terça-feira, 21 de junho de 2011

VESTÍGIOS DE MIM

Sou alguém que cresceu numa família, onde dificuldades rimavam com simplicidade e esperança com alegria. Lembro de minha mãe costurando e cantando, lavando roupa e cantando e eu ouvia atenta as estórias contadas nas letras das canções. Assim, a música se tornou para mim uma companhia sentimental, presente em todos os momentos da minha vida. Se estou triste ouço música se estou em festa também. Além da música, aprendi com meus pais que as dificuldades podem ser adubos para nossas trilhas, quando passávamos por falta de alguma coisa, minha sempre repetia para cada um de nós, "amanhã sempre será um dia melhor" e meu pai inventava brincadeiras que nos levava aos sorrisos e assim vivíamos no acalanto da esperança. Quando cresci descobri o quanto ela embeleza a vida.
Hoje, tenho planos que cabem no meu mundo, tenho sonhos que vão além do céu, mas continuo muito urbana. Gosto de andar pelas ruas da cidade me misturando com as pessoas. Fico a observá-las, cada um no seu compasso com seus segredos e sonhos.
Apesar das notícias retratando a violência e tanta falta de amor, sou teimosa e insistir no ser humano é minha reincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário